Danilo Machado está a frente das novidades na Garetti Desenvolvimento Imobiliário. Divulgaçao

Quem passar pela regiao do Vivendas, regiao Sul de S.J.Rio Preto, vai notar o espaço reservado para o Toscana Residence. Lá será construído um complexo de apartamentos de alto padrao, que terá como uma das novidades o uso de carros compartilhados e tecnologia para ser ecossustentável.

A iniciativa é dos empresários César Garetti e Danilo Machado, que acabam de retornar de Miami, aonde foram buscar no mercado imobiliário de alto luxo norte-americano inspirações e tendências para seus empreendimentos em Rio Preto.

Nos EUA eles conheceram o Residences by Armani/Casa e o The States at Acqualina. Os dois retornaram novidades que serao incluídas em futuros projetos da Garetti como o uso de carros compartilhados pelos condôminos).

”Buscamos desenvolver nossos empreendimentos com diferenciais e soluções inovadoras. E há muitos conceitos que são utilizados no exterior que podemos trazer para novos projetos ou até mesmo adaptar para a nossa realidade”, comenta Danilo Machado, diretor da Garetti Desenvolvimento Imobiliário.

Neste ano, a incorporadora inicia a construção do Toscana Residence, que será o primeiro edifício em estilo neoclássico da cidade. O empreendimento conta com uma série de inovações tecnológicas, ecossustentáveis e de acessibilidade.

 

Garetti Desenvolvimento Imobiliário

A Garetti Desenvolvimento Imobiliário atua com a incorporação, construção e comercialização de empreendimentos residenciais de alto padrão, apoiados nos quatro elementos que definem o DNA da empresa – design, tecnologia, inovação e exclusividade. Os projetos da Garetti são pautados pela busca de soluções em tecnologia, sustentabilidade e acessibilidade inéditas no mercado imobiliário e que conferem o status de atemporalidade a seus empreendimentos.