A campanha vai ao ar nas principais emissoras de televisão e nas redes sociais. Imagem divulgação.
Está no ar a campanha da água mineral Levity com a digital influencer Andressa Suita. O material publicitário, criado pela DLM Propaganda, destaca que oconsumidor da Levity tem garra. O material será veiculado em TV aberta, pontos de venda, redes sociais, mídias digitais e rádio.  No filme Andressa aparece em um dia intenso de atividades e fala da importância da hidratação do corpo para uma vida saudável.  A comunicação também tem peças para mídia OOH (out of home).

“Temos que começar a valorizar mais a água. É um produto nobre, essencial para a vida e para uma boa saúde. Claro que também queremos mostrar os diferenciais da nossa água. A Levity se destaca por ter minerais importantes como o vanádio e um pH alcalino, importantes para o corpo humano”, avalia José Luiz Franzotti, Diretor Presidente da Bebidas Poty.

Andressa Suita é digital influencer com quase cinco milhões de seguidores apenas no Instagram. Casada com o cantor sertanejo Gusttavo Lima e mãe de dois filhos pequenos, ela já era uma consumidora da marca antes mesmo de estrelar a campanha.

O contrato com a digital influencer é de um ano e prevê também a participação dela no estande da Bebidas Poty na APAS Show 2019, a maior feira da América Latina para o setor supermercadista. “Esta campanha faz parte de uma série de iniciativas que estamos promovendo para fortalecer o posicionamento de mercado  da Levity como um produto nobre, com minerais essenciais para uma vida saudável”, complementa Ana Luiza Siqueira Bueno, Gerente de Marketing e Comunicação da Bebidas Poty.

A Levity é uma água mineral límpida, extraída diretamente da Fonte das Flores e Fonte das Hortências, e engarrafada sem qualquer aditivo indo diretamente para o consumidor. Possui minerais como vanádio, magnésio, cálcio, potássio e pH alcalino que apresentam benefícios para a saúde e ajudam a regular funções celulares do organismo. A qualidade da Levity tem sido cada vez mais reconhecida e a versão gaseificada foi premiada no evento internacional Termatalia, onde concorreu com águas de diversos países. A água mineral Levity tem ainda a Certificação da NSF Internacional.

COMPARTILHAR