Andressa Suíta na área de envase da Levity. Foto Arnaldo Mussi

Andressa Suita, esposa do cantor Gustavo Lima, que tem nas redes sociais milhões de seguidores, esteve na última semana em Potirendaba (30 km Rio Preto), visitando a indústria de bebidas Poty. Ela será a estrela da campanha da água mineral Levity, produzida pelos Franzotti.

Andressa já era uma consumidora da água mineral Levity e agora passou a garota propaganda da marca.  A campanha publicitária começa em janeiro de 2019 e vai envolver mídias digitais, comerciais para TV e mídia impressa, além de material publicitário nos pontos de venda e postagens nas redes sociais dela.
“A Andressa sempre foi uma consumidora da nossa água. Nada mais natural do que transforma-la em embaixadora da marca pela visibilidade e credibilidade que ela tem. A Andressa representa saúde, família e modernidade, que são valores inerentes também à nossa empresa. A Levity é uma água nobre e merece uma ação diferenciada para fortalecer seu posicionamento no mercado”, revela  Ana Luiza Siqueira Bueno, Gerente de Marketing e Comunicação da Bebidas Poty.
A água mineral límpida é extraída diretamente da Fonte das Flores e Fonte das Hortências e engarrafada sem qualquer aditivo indo diretamente para o consumidor. Possui minerais como magnésio, cálcio e potássio que apresentam benefícios para a saúde e ajudam a regular funções celulares do organismo. A qualidade da Levity tem sido cada vez mais reconhecida e a versão gaseificada foi premiada no evento internacional Termatalia, onde concorreu com águas de diversos países.
Para celebrar o acordo e conhecer um pouco mais da Poty, Andressa Suíta visitou o parque industrial da empresa, passou por vários departamentos, cumprimentou os colaboradores e conheceu o processo industrial da marca.