Thiago Nigro é fundador do canal O Primo Rico, no qual compartilha vídeos explicativos sobre investimentos. Foto divulgação

O LIDE Futuro Rio Preto realiza na próxima terça-feira (11), mentoring com o educador financeiro e youtuber Thiago Nigro. O evento é exclusivo para filiados e acontece no Hyatt Place São José do Rio Preto.

Thiago Nigro é fundador do canal O Primo Rico, no qual compartilha vídeos explicativos sobre investimentos e estratégias para as pessoas tomarem decisões mais conscientes e inteligentes na hora de aplicar o dinheiro.

Com o tema “Do mil ao milhão” – Como gastar bem, investir melhor e ganhar mais”, Nigro vai compartilhar suas aventuras e experiências realizadas em nove anos de mercado financeiro, além de expor sobre a importância da educação financeira.

“Finanças é um assunto delicado e que precisa ser bem entendido por todo empreendedor”, relata Gustavo Pierine, presidente do LIDE Futuro Rio Preto. “Queremos oferecer a nossos filiados ferramentas para melhorar a saúde financeira das empresas e tomar decisões de forma mais acertada e planejada”.

Sobre Thiago Nigro

Quando criança, Thiago assistia um filme sobre Wall Street e se encantava. Se encantava porque via o quão fácil era ganhar dinheiro.
Aos 18 anos, Thiago ganhou R$ 5 mil de presente dos pais e foi para a bolsa de valores com a certeza de que ficaria muito rico rapidamente. Mas, o que seus pais demoraram 18 anos para conquistar, ele perdeu em 7 dias.
O que, normalmente, seria um trauma para Thiago se tornou um combustível, e aos 19 anos, ele já tinha mais certificações do que um gerente private de banco. Além disso, em mais de nove anos de mercado financeiro, Thiago virou um especialista em finanças e investimentos e fundou o que viria a ser um dos maiores escritórios de assessoria do Brasil.

Aos 26 anos vendeu o escritório aos sócios – atingindo assim a sua independência financeira. Thiago também é o responsável pelo “O Primo Rico”, um dos canais de maior referência em educação financeira no mundo. Somente em seu canal do Youtube são mais de 45 milhões de visualizações acumuladas e mais de 1 milhão e 600 mil inscritos.

Sobre o LIDE Futuro Rio Preto

Fundado em novembro de 2016, o LIDE Futuro Rio Preto surgiu do LIDE Rio Preto. É um Grupo de jovens empreendedores, em sucessão de empresas, e executivos de até 40 anos da cidade e do Noroeste Paulista. São empresários que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo tem como presidente Gustavo Pierini e como vice-presidente Jerusa Silva. Atualmente, o grupo possui 113 filiados.