O duplo veggie: feito para agradar o paladar dos vegetarianos. Foto divulgação

O McDonald’s inova o cardápio da plataforma Signature, sua linha premium: a partir do dia 8 de novembro chegam na mesa dos restaurantes da rede os novos sanduíches McVeggie e Duplo Veggie. Trata-se de uma novidade que mira os consumidores e vegetarianos. Os novos sanduíches estão disponíveis em todos os mais de 930 restaurantes do McDonald’s no Brasil.

As novas combinações são compostas por ingredientes tipicamente brasileiros, entre eles o principal: queijo coalho empanado, acompanhado de um molho de pimenta biquinho, cebola caramelizada, alface crespa, tomate, cenoura ralada e maionese no pão tipo brioche.

Apesar de ter a sua origem no nordeste do Brasil, o queijo coalho é consumido e saboreado em todo o país e aparece como o protagonista destes lançamentos do McDonald’s. Para aqueles que não se contentam com um só, o Duplo Veggie é uma opção ainda mais recheada, com dois queijos coalhos na receita.

“O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças no hábito de consumo – queremos que todos se sintam satisfeitos e encontrem combinações ideais para seus respectivos gostos quando entram em nossos restaurantes. Incrementamos mais uma vez a linha Signature, pensando em oferecer um produto premium, com qualidade e valor justo. Queremos continuar ditando tendência, levando inovação, novas experiências e novos sabores aos consumidores”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.