A plataforma online visa estimular as vendas 365 dias por ano. Foto divulgação

Vem aí o e-commerce Iguatemi 365, uma plataforma de vendas online, que será lançada pelo Grupo Iguatemi em 2019. Considerada a rede de shoppings mais antiga do Brasil, fundada em 1960, a marca Iguatemi está em 16 cidades do Brasil e se prepara para entrar na era digital.

No formato de marketplace, uma espécie de shopping center virtual (que reúne diversas lojas em um só lugar), o projeto começará com 64 marcas presentes nas unidades da rede, mas ainda mantidas sob sigilo.

 “Será um e-commerce premium, que terá a curadoria da marca Iguatemi. A tecnologia do marketplace se assemelha ao nosso negócio: seremos também no ambiente online uma integradora entre os clientes e as marcas, recebendo uma comissão por esse negócio”, explica Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
Jereissati, em entrevista à imprensa, ressaltou ainda que a criação da plataforma online de vendas é importante para fortalecer o varejo do grupo como um todo. “‘Gostei, vi no online, vou ao shopping e compro. Comprei, não ficou bom, vou ao shopping e troco.’ Com o e-commerce, a gente vai oferecer para o cliente de todo o Brasil o Iguatemi 24 horas por dia, 365 dias por ano. Daí o nome.”
Para saber mais sobre a novidade, clique aqui.