A nova loja vai funcionar de segunda a sábado, das 7 às 22 horas e aos domingos, das 8 às 18 horas. Foto divulgação

São José do Rio Preto ganhou hoje (23) mais uma unidade de supermercado atacado-varejista: o Atacadão Falavina, inaugurado nesta manhã com a presença de representantes do grupo acionista e  do vice-presidente do grupo Marco Oliveira, além de representantes da Prefeitura.

A primeira-dama de Rio Preto, Maria Elza, substituiu o prefeito Edinho Araújo (que viajou) na solenidade de inauguração. Foto Sergio Isso 

O Atacadão é uma rede brasileira de supermercados atacado-varejista, pertencente ao grupo Carrefour.  Com essa unidade, a rede completa a marca de 162 lojas no país, sendo 48 no Estado de São Paulo.

“No dia de hoje, estamos ampliando nossa oferta de serviços no Estado, onde o Atacadão começou sua história em 1985. Nossa política é a mesma das outras unidades: variedade de mercadoria, preços competitivos e bom atendimento.  Queremos ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor rio-pretense,” disse Roberto Müssnich, CEO do Atacadão.

O novo Atacadão está localizado no Residencial Caetano, na avenida Alfredo Antonio de Oliveira, 3415, região Norte de Rio Preto. Tem área de 6,3 mil m2, estacionamento com 402 vagas, sendo 150 cobertas. Vai funcionar de segunda a sábado, das 7h às 22h. Aos domingos, abre das 8h às 18h.

A nova loja tem capacidade para atender 90 mil clientes por mês e vai gerar 520 empregos diretos e indiretos. (com informações da SMCS da Prefeitura de Rio Preto).