A Rosa do Deserto é uma das mudas mais floridas da exposição. Foto divulgação

A partir desta quarta-feira (19) tem início a temporada mais bonita do ano no entreposto Ceagesp de S.J.Rio Preto. Com 20 mil m² com stands de flores, plantas ornamentais e frutíferas, das mais variadas espécies, cores e perfumes, artigos florais e acessórios de decoração para jardim compõem a VI Ceagesp em Flor vem para celebrar a chegada da Primavera e fomentar o comércio local, até dia 23 de setembro.

O evento, gratuito e aberto ao público, reúne 30 atacadistas da APRORIO – Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de São José do Rio Preto, criada pelos produtores da região, com o objetivo de fortalecer o setor e juntos conseguirem melhores preços, mais qualidade e maior variedade e rapidez na entrega dos produtos.

O presidente da Aprorio, Josildo Pereira de Souza, o Dido, considera o evento consolidado e fortalecido. “A associação está cada vez mais unida e isso faz com que nosso evento seja cada vez melhor e o consumidor aguarda a feira que sempre traz novidades e preços ótimos!”

Ricardo Freire Sanches, vice-presidente da APRORIO, explica que a feira agrega flores, plantas e produtos de decoração para jardim unidos em só espaço, com produtos diferenciados, que podem ser adquiridos tanto pelo atacado como para o varejo.

Em 2017, mais de 40 mil pessoas passaram pelo evento. A expectativa para esta edição é de que 50 mil pessoas visitem o VI Ceagesp em Flor.

Serviço:  VI CEAGESP EM FLOR

Dias 19, 20, 21 e 22 de setembro (das 8h às 17h) e

Dia 23 de setembro (das 8h às 12h)

Entrada gratuita e aberta ao público