Os apartamentos do Hot Beach Resort são amplos e tem vista para o parque aquático. Foto divulgação

Olímpia, a capital das águas termais, acaba de ganhar mais um resort de alto padrão. O Hot Beach Resort fica dentro do parque aquático Hot Beach e trata-se de uma das opções mais indicadas para quem procura lazer com tranquilidade e conforto, no Interior de São Paulo, principalmente em feriados como o de 7 de setembro.

O resort oferece 484 apartamentos, dois restaurantes para café da manhã, almoço e jantar e operam com serviços de bufê e à la carte. Também ofecer três lounges. O interno é o Bar-café Sereia, um ponto de encontro para um bate-papo regado a drinks ou para apreciar café muito bem tirado com música ambiente. Os externos estão localizados nas extremidades da piscina. O Bar Jabuticaba, especializado em drinques e lanches, e o Bar Pitanga, que serve sucos, refrescos e petiscos para crianças. Charmosos e aconchegantes, são espaços pensados para o hóspede descansar no final do dia degustando um aperitivo e uma bebida antes de subir para seu apartamento. E, se decidir, dar mais um mergulho.

Praia no Interior

Explorando a máxima de que no forte calor da região Noroeste de SP faltava uma praia, o novo resort faz tudo para que o hóspede se sinta no litoral. O acesso ao parque Hot Beach é livre. E lá estão opções como a Praia com Ondas: uma extensa área de areia, centenas de coqueiros e o bar da praia. Na areia, mesas com ombrelones de sapê e espreguiçadeiras, espaço disputado tanto para tomar sol quanto para aproveitar a sombra dos coqueiros.

Também atrai visitantes de todos os perfis o Ebaaa River, uma atração suave que é relaxante e muito divertida. É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água, ora mais leve, ora mais forte. E, além da diversão, no percurso, é possível visualizar a mordomia e o conforto de quem está no espaço em especial nas cabanas VIP.

Área Kids

No Hot Beach Olímpia, a criançada tem um espaço especialmente projetado para elas, não apenas quanto às atrações, mas também de infraestrutura. A área Kids conta com brinquedos como Acqua Brinke, Little Island, Slider Kids, Splash Show e Drops Kids. E tudo com equipe de recreação exclusiva para os pequenos. Ao lado fica o Complexo Infanto-juvenil, com brinquedos que envolvem toda a família, dos pequenos aos vovôs, adolescentes e adultos.

Atrações radicais

Diz a galera que quanto mais a adrenalina, melhor. Será que você tem coragem de encarar a torre de toboáguas do Hot Beach Olímpia? São quatro opções de descida para se aventurar. Outra atração para quem curte manobras radicais é o Poty Pipe, em que o visitante, acomodado numa boia, desliza numa espécie de pista de skate em “U”. É adrenalina pura. Mais informações e reservas no site www.hotbeach.com.br