A Mostra I´Casa começa dia 02 de agosto e vai até 16 de setembro, com os melhores arquitetos de Rio Preto. Foto divulgação

A partir desta quinta-feira (2) começa em S.J.Rio Preto a I’Casa – Mostra de Arquitetura e Decoração, que chega à sua terceira edição mostrando as tendências do mercado de arquitetura e decoração. A mostra acontece de 2 de agosto a 16 de setembro, no Piso Superior do Shopping Iguatemi e conta com 12 espaços diferentes.

Na I’Casa, o público terá acesso a projetos arquitetônicos, preparados exclusivamente para o evento por 19 arquitetos renomados. A mostra conta, no Piso Superior do shopping, com um espaço de 410 m², climatizado e subdividido em 11 ambientes, como espaço gourmet, sala de banho, suíte, closet, living, sala de jantar, public bar, loft apartment, soft house e vitrine. Já no Piso Térreo do empreendimento, os clientes poderão visitar o espaço integrado de 230 m2 projetado por Fabiano e Tania Hayasaki, uma moradia funcional inspirada no novo e moderno bairro planejado de Nova York, Hudson Yards.

Cristina Mussi, idealizadora do evento, informa que neste ano, a mostra será baseada na tendência “Green is the New Black”, onde os ambientes são compostos com paisagismo e tons de verde. “Vamos colocar o verde em evidência, deixar os espaços mais leves, abusando também da natureza, principalmente nos interiores”, comenta.

 

Entre os profissionais participantes da mostra estão Ana Marie Bazzetti, Carla Bonfim, Cíntia Cotes, Claudia Passarini, Deise Costa, Eric Delcole, Fabiano Hayasaki, Flávio Sabino, Keila Kamiya, Matheus de Oliveira, Pamella Gonçalves Natal, Ricardo Zammarian, Roberto Magalhães, Robson Kamiya, Saulo Correa, Tania Hayasaki, Tatiane Paulino, Tiago Carreira e Vanessa Paiva.