Muricy e Denílson: palestra e bate-papo no Paulo Moura em agosto. Foto divulgação

Estrelas de uma era de ouro do futebol paulista, Muricy Ramalho e Denílson, estarão em S.J.Rio Preto no dia 17 de agosto, onde farão o talk show “Aqui é trabalho e muita resenha”, às 21 horas, no Teatro Paulo Moura.

Após atuarem juntos no São Paulo Futebol Clube, em 1994, e de conquistarem o título da Copa Conmebol, Muricy Ramalho e Denílson viajam o Brasil nesse projeto, que  aborda histórias engraçadas, emocionantes e exclusivas do esporte. É uma excelente oportunidade para os apaixonados por futebol descobrirem histórias inéditas.

Mediado pelo relações públicas Guilherme Alf, o encontro tem o formato de uma partida de futebol: primeiro e segundo tempo, desafio do intervalo com a participação da plateia e acréscimo com perguntas destinadas para o Muricy e Denílson. “Reencontrar o Denílson depois de muitos anos é sempre especial. A gente se diverte no palco com muitas risadas e histórias divertidas, mas também com muita coisa séria, como os desafios que passamos juntos”, ressalta Muricy Ramalho, ao lembrar de toda a trajetória que teve ao lado de Denílson.

“É um privilégio atuar junto com um dos maiores treinadores brasileiros, que tem uma história incrível e superou todas as nossas expectativas”, afirma Denílson. Ele ainda complementa que o público irá conferir histórias exclusivas dos dois, que tem diferentes visões do vestiário, um como comandante e outro como comandado.

Idealizado pela Insperiência e com produção da Dromedário, o talk show “Aqui é trabalho e muita resenha” é um projeto itinerante e já passou por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre e sempre conquista recorde de público.