O youtuber apresenta o stand-up“Eita-Casei”, baseado no seu casamento com a cantora Luiza Sonza. Foto divulgação

O youtuber Whindersson Nunes, considerado o segundo maior influencer digital do planeta, se apresenta em Rio Preto neste domingo (01),em sessão única, no Centro Regional de Eventos a partir das 19 horas.

É a segunda apresentação do piauiense em Rio Preto, desta vez com seu novo stand-up intitulado “Eita-Casei”, baseado no seu casamento com a cantora Luiza Sonza e que rende boas risadas da plateia recheadas de muitas situações cômicas, claro.

Ele esteve na cidade em maio do ano passado apresentando “Proparoxítona” que foi recorde de público.

Em 80 minutos ele fala sobre como foi o processo do casamento, da escolha do vestido da Luísa aos padrinhos. E claro, ele também revela detalhes engraçados sobre a vida a dois.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na loja Cute Case do Riopreto Shopping e on line através do www.ingressodigital.com.

Os setores e valores são para 1° lote arquibancada superior inteira R$60 e meia entrada R$30, arquibancada inferior inteira R$80 e meia entrada R$40, Setor A inteira R$120 e meia entrada R$60, Setor B inteira R$100 e meia entrada R$50.

A história de Whindersson Nunes começa em Bom Jesus, interior do Piauí, quando o mesmo tinha 15 anos e resolveu fazer um vídeo para postar no seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir algumas curtidas, mas o que aconteceu a seguir foi uma explosão de acessos e ele não parou mais.

Em pouco tempo se transformou em um dos comediantes mais solicitados do Brasil, levando seu stand-up comedy para os quatro cantos do país, lotando casas de shows e divertindo as pessoas. Tornou-se presença contínua em programas de TV como: Domingão do Faustão (Globo), Caldeirão do Huck (Globo) e The Noite com Danilo Gentili (SBT).

Windersson fez uma participação no clipe de Luan Santana, “Acordando o Prédio”.

O cantor era uma das principais imitações de Windersson no início da carreira.

Com 23 anos e pouco mais de 4 anos de carreira, carrega números expressivos em suas redes sociais. No facebook tem mais de 5 milhões seguidores e curtidas, 16 milhões de inscritos e cerca de 1 bilhão de visualizações no Youtube e no instagram 67,2mil seguidores.