O Royal Thermas Resort e spa conta com centenas de quartos e fica anexo ao parque Thermas dos Laranjais. Foto divulgação

Olímpia acaba de ganhar mais um complexo hoteleiro com acesso direto ao parque aquático Thermas dos Laranjais. Trata-se de uma nova estrela da bandeira Royal Hotels – o Royal Star Thermas Resort. Anexo ao Royal Thermas Resort & SPA, o empreendimento recebeu investimentos de R$ 100 milhões para oferecer serviços exclusivos e atrativos de luxo que vão além de piscina com borda infinita, cinema e complexo gastronômico.

O empreendimento conta com 504 novos apartamentos, área de lazer com 6 piscinas, sendo uma coberta e uma com borda infinita, cinco ofurôs, sendo um coberto, sauna, academia, brinquedoteca, cinema, salão multiuso, cinema, restaurante, pizzaria, creperia, gelateria, bistrô e ainda diversas áreas para atendimento ao turista, somando 4,4 mil metros quadrados em área de lazer, mais 1,8 mil metros exclusivos para alimentação do hóspede.

O novo complexo abriu em sistema soft opening (teste), na última sexta-feira (22). O objetivo é atender a demanda crescente de turistas que anualmente aportam em Olímpia para desfrutar das águas termais dos parques aquáticos, principalmente do Thermas dos Laranjais, que fica anexo ao resort. O parque Thermas dos Laranjais é terceiro parque aquático mais visitado do mundo e, junto com o Hot Beach Olímpia, atrai 2 milhões de turistas à estância, localizada a 40 km de S.J.Rio Preto.

O empreendimento é iniciativa de empresários de Olímpia, em parceria com o Grupo GR, que é proprietário também  do Barretos Country Hotel.