Edimilson Silva, o proprietário da marca: investindo para crescer. Foto Ricardo Boni

A marca Molecaggio de pizzas inaugura na próxima segunda-feira, às 19h30, uma nova unidade em S.J.Rio Preto, na avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Tarraf II, região Sul da cidade. E na sexta-feira (15) a marca surge no Royal Thermas Resort, em Olímpia.

A Molecaggio tem 20 anos de funcionamento. “Mesmo com a tradição de 20 anos, ainda temos muito a crescer dentro do mercado gastronômico. E vamos compartilhar o nosso know how por meio de franquias. Em poucos meses, já  fechamos quatro contratos, sendo que as unidades de Mirassol e Birigui serão inauguradas nos próximos meses”, destaca Edimilson Silva, proprietário da marca.

As franquias podem ser adquiridas em dois modelos: Express; e Drive-thru com investimentos de R$ 180 a 250 mil. Os fatores que atraem os investidores são muitos como uma marca já consolidada, suporte ao franqueado, logística própria, central de distribuição, além dos números expressivos da Molecaggio de 100 mil clientes, sete mil fatias vendidas e 4 mil pizza entregues por mês.

A unidade da JK chega com um lay out diferenciado e oferecerá pizzas no sistema drive-thru com rápido atendimento, retirada no balcão, cardápio de massas e a venda de pizzas em fatias – onde o cliente pode consumir no local ou levar para casa. O cardápio conta com 35 opções entre sabores salgados e doces. Na unidade de Olímpia, no Royal Thermas Resort, o sistema de vendas seguirá este mesmo formato, exceto o sistema drive-thru.

Além dessas duas novas lojas, a Molecaggio também está presente no Riopreto Shopping, Walmart, Delivery (Boa Vista), Drive-thru (Belvedere), Thermas dos Laranjais, em Olímpia e está prestes a inaugurar mais uma unidade na zona norte de São José do Rio Preto – no bairro Eldorado.

Sobre a Molecaggio

A marca é originária de Franca, onde surgiu há 20 anos. A Molecaggio consolidou-se em São José do Rio Preto com quatro unidades na cidade e agora uma em Olímpia. O atendimento inclui sistema personalizado para festas.  O proprietário Edimilson Martins da Silva herdou o tino comercial de seus pais José Manoel e Benedita Maria da Silva. A Molecaggio conta com 70 funcionários e 15 prestadores de serviços.