O evento é boa oportunidade para quem busca a casa própria. foto divulgação

Quem for a ConstruWeek 2018, Feira de Empreendimentos Imobiliários, vai encontrar mais de 3.000 imóveis disponíveis para venda. O evento, que acontece neste final de semana (26 e 27), a partir das 10 horas, no Plaza Avenida, em São José do Rio Preto. E terá também a Feira da Casa Própria CAIXA (apenas no sábado).

A ConstruWeek vai funcionar das 10 às 22 horas no sábado e das 10 às 18 horas no domingo. No sábado, a Feira da Caixa segue o horário de funcionamento do evento. A abertura oficial do evento será neste sábado às 9h30 com a presença de autoridades e expositores. Na sequencia a feira será aberta ao público.

Entre os imóveis em oferta, estão incluídos cerca de 800 imóveis já avaliados pela Caixa e aptos a um financiamento mais ágil. Outros 100 imóveis adjudicados, retomados de financiamentos não honrados, também serão ofertados. Os imóveis restantes. Para agilizar o atendimento os interessados devem levar a documentação pessoal como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Sucesso desde sua primeira edição em 2005, a ConstruWeek quer repetir o bom desempenho conseguido no ano passado. Em 2017 a feira movimentou R$ 87 milhões. Cerca de 10 mil pessoas passaram pelo evento, também realizado no mesmo shopping.

Para Angélica Mussi, diretora da AM Bureau, empresa idealizadora e organizadora da ConstruWeek, o sucesso do evento pode ser atribuído ao formato de negociação. A feira reúne, em um só local, milhares de opções de compra, venda e financiamento para imóveis na planta, imóveis novos e usados, terrenos, casas, apartamentos e salas comerciais. “É um canal direto de negociação entre o comprador, imobiliárias, corretores de imóveis e agentes bancários de financiamento, agilizando e potencializando negócios. O mercado aprecia esse formato que movimenta o setor mais rapidamente e permite que novos contratos sejam gerados não apenas nos dias da feira mas também nas semanas seguintes, já que são feitos centenas de contatos durante o evento”, afirma Angélica.