A dupla Flávia e Renato: levando expertise em festas para Araçatuba. Foto Cleber Davidson

Araçatuba, localizada a 150 km de S.J.Rio Preto e conhecida como a capital do boi gordo, se prepara para sediar um dos maiores eventos de churrasco da sua história. No dia 30 de junho, no Botânico Hotel Fazenda, acontece o Braseiro- Araça Texas, com diversas estações comandadas por assadores de várias partes do Brasil. Trata-se de uma festa open bar e open food de churrasco e animada por música country.

Os parceiros no evento: festa promete. Foto Eloisa Mattos

O evento segue os moldes de O Braseiro Entrecortes, realizado em S.J.Rio Preto em março e é uma iniciativa dos empresários Flávia Costa e Renato Nasser em parceria com Guilherme Villela e Beto Faganello, da Agência Hyppe e Rafael Arantes, da casa Steak 83. Um dos assadores confirmados é o ator Duda Nagle, que vai comandar uma estação. Duda é marido de Sabrina Sato.

O lançamento da festa foi nesta segunda-feira (21), na Steak 83, em Araçatuba e reuniu jornalistas, influencers e parceiros do projeto em torno da parilla do restaurante. O menu teve carnes premium do frigorífico Estrela e cerveja Império, que será a patrocinadora oficial da festa. A noite foi animada pela banda Mr. Maze Rockgrass.

Os organizadores ainda estão fechando com os assadores para confirmar a lista completa. Esse tipo de festival de churrasco é comum nos EUA para disseminar a produção e consumo de carne. Haverá estações com parilla, fogo de chão e defumação. Os valores dos ingressos e pontos de vendas serão divulgados no início de junho.