Flávia Costa e Renato Nasser escolheram como tema da festa "A arte circense". Foto divulgação

Considerada uma das festas mais concorridas na temporada de Outono em S.J.Rio Preto, a Feijoada dos Amigos completa 10 anos neste mês e terá como tema a arte circense. O evento será no Buffet Villa Conte, sede das melhores baladas da cidade. “Serão 8 horas de música e boa gastronomia. Queremos levar para nosso público uma experiência de conforto e excelência”, declara Flávia Costa, uma das idealizadoras da festa, junto com o sócio Renato Nasser.

Os dois vão receber os convidados com uma trupe de artistas circenses e suas técnicas de entretenimento.

Flávia e Renato no lançamento: eles começaram a festa há 10 anos como uma brincadeira de amigos.

Na última sexta-feira (4) o lançamento do evento, realizado no Riopreto Shopping, atraiu jornalistas, colunistas, influencers, empresários e … amigos da dupla de organizadores. O prato servido foi, claro, feijoada.

O lançamento teve uma prévia da feijoada.

A grade musical do encontro terá desde sertanejo ao pop rock. A apresentação da dupla João Bosco e Vinícius promete ser o ponto alto da festa, que espera atrair 2,5 mil pessoas ao Villa Conte.

As opções de comidas e bebidas não se restringirão à feijoada e caipirinha: a festa terá um drink especial para marcar os 10 anos, preparado por Renato Nasser. E haverá outros drinks e ilhas de degustes com doces e sorvetes. A cerveja oficial do encontro será a Império.

Os convites estão à venda pela Bilheteria Digital. Há ponto de vendas também no Riopreto Shopping. Informações: (17) 98801-8018.