As sócias Larissa e Yasmin: comemoram a inauguração de mais uma loja. Foto divulgação

A Uni Açaí, rede especializada no legítimo açaí do Pará, inaugurou na última sexta-feira (6), a quarta unidade franqueada em Rio Preto. A nova loja fica na avenida Antônio Marques dos Santos, nº 1.247, no Jardim Seyon.

As proprietárias Yasmin Villar e Larissa Ferreira Torres escolheram  um espaço clean e com cores alegres.  “A essência da Uni Açaí está pautada em dois pilares: sabor e textura dos produtos. A matéria-prima vem do Pará – estado que lidera a produção da fruta no Brasil – e é processada em uma distribuidora em Araçatuba (SP), que conta com máquinas importadas e equipe especializada no preparo e armazenamento correto do açaí. Dessa forma, garantimos a procedência e a qualidade comprovada dos produtos”, afirma o fundador da rede de franquias Uni Açaí, Hamilton Pereira Correa.

A rede de franquias Uni Açaí é a primeira empresa brasileira no segmento de açaí a receber o Selo Quality, concedido pela International Quality Company. A honraria reconhece, valoriza e incentiva iniciativas de empresas que promovem o desenvolvimento sustentável, econômico e de qualidade. Os valores dos produtos da Uni Açaí variam entre R$ 5 a R$ 29, de acordo com o tamanho do recipiente – copo, tigela ou barca – e quantidade de acompanhamentos, que vai desde frutas frescas – principalmente banana, kiwi e morango –, leite em pó e até sorvete.

O açaí é conhecido por ser um acelerador muscular natural, atuar como redutor do colesterol e fonte de energia para atletas. O açaí possui proteínas, cálcio, ferro, potássio e vitaminas A, B1, B2 e C.

Sobre a rede de franquias

A rede de franquias Uni Açaí teve início em 2016 e, atualmente, possui unidades em  Adamantina (SP), Andradina (SP), Araçatuba (SP), Barretos (SP), Birigui (SP), Campo Grande (MS), Catanduva (SP), Dracena (SP), Jaboticabal (SP), Jaú (SP), Marília (SP), Mirassol (SP), Osvaldo Cruz (SP), Presidente Prudente (SP), Promissão (SP), Santa Fé do Sul (SP), São José do Rio Preto (SP), Sertãozinho (SP), Sorocaba (SP), Uberlândia (MG) e Votuporanga (SP). Outras franquias serão inauguradas em Olímpia (SP), Bauru (SP), Ribeirão Preto (SP), Três Lagoas (MS) e Coronel Fabriciano (MG).