Muricy Ramalho foi um dos destaques da festa no ano passado. Foto divulgação

Neste sábado (14), a partir das 13 horas, acontece na Mansão Bifano, a II Feijoada Tricolor. Trata-se de um evento que une cerveja gelada, torresmo, feijoada com um encontro com os ídolos do futebol paulista e abre a temporada de feijoadas em S.J.Rio Preto.

Aloísio Chulapa, Souza, Fabão, Cicinho e Vitor, todos campeões pelo São Paulo, já confirmaram presença no evento deste ano. Aloísio, presente na Feijoada do ano passado, afirma que “É incrível participar desse evento com a torcida maravilhosa do interior e ainda, de quebra, colaborar com quem mais precisa. Me sinto honrado em poder ajudar”.

As instituições que serão beneficiadas este ano com a realização do evento são a Santa Casa de Rio Preto, a Santa Casa de Nova Granada, a Fauna Protetora – que cuida de animais abandonados – e o projeto AL-14, que promove o esporte como meio de inclusão social, em Alagoas. Os ingressos já estão à venda em lojas física e pela internet.

A Feijoada Tricolor terá música ao vivo durante toda a tarde: samba com Trem das Onze, sertanejo com Danilo Cuiabano e Nathy Lima e rock com Bruno Britto. Além disso, o palco da Mansão Bifano receberá o DJ Jefferson de Melo.

Serão transmitidos ainda imagens e jogos compactados do São Paulo em painel de LED, disponibilizado pela Net, que também oferecerá internet para os tricolores presentes na feijoada. Já para as crianças, a organização prepara um espaço kids gratuito.

Os apaixonados pela história do São Paulo Futebol Clube terão a oportunidade de ver uma exposição de camisas históricas, no mesmo local onde haverá venda de réplicas das principais camisas utilizadas por ídolos tricolores do passado. Os itens fazem parte do acervo de colecionadores de Rio Preto e Curitiba. Ainda durante o evento, serão sorteados brindes e camisas oficiais do SPFC.

Entrega de camisas 

O acesso à Feijoada Tricolor só será permitido com a camiseta do evento. Quem comprou ingresso, poderá fazer a retirada a partir do dia 4 de abril, no estande da Play Ingressos no Plaza Avenida Shopping. Serão três dias corridos (4, 5 e 6), entre 11h e 19h, e dois dias na semana do evento (11 e 12), no mesmo horário. Para quem vem de fora, será possível retirar a camisa na portaria do buffet Bifano, no dia 14 de abril a partir das 10h.

Para retirar a camisa, é obrigatória a apresentação do ingresso. Quem comprou pela internet, precisa apresentar um comprovante de compra e um documento oficial com foto.

Troca de canecas

Quem tem interesse em adquirir a caneca comemorativa do evento deve levar, no momento da retirada da camiseta, dois quilos de alimento. A caneca também será comercializada por RS 5 no dia 14 de abril. Não haverá troca de alimentos por canecas no dia do evento. Os ingressos estão à venda na internet pelo jvingressos.com.br