A procura por monitoramento e segurança cresce a cada ano no Brasil. Foto Ricardo Boni

Começa hoje (21), no buffet Villa Conte, a Security Expo, já considerada a maior feira de Segurança Eletrônica do interior do estado de São Paulo. O evento é iniciativa da Castseg, maior rede de franquias deste setor do Brasil, com sede em São José do Rio Preto.Trinta empresas participarão como expositoras e com uma ampla agenda de workshops  para demonstrações dos principais lançamentos do mercado.

Os estandes receberão as novidades das empresas: Acton; AD Connect, Beta Cavi, Brako; CCN; Colorzil; DNI; Elgin; Fibra Optica Rio Preto; Full Time; Grupo Nice; JL Protec; Lider; Logitron; MCM; Megatron; Moni; Multitoc; NB; Oedem; Onix; Propower; Rossi; Segurimax; Senumetal; Seventh; Sulton; Tecvoz; Vetti; Via Web. A abertura da feira será às 9h com a presença de autoridades, expositores e franqueados da Castseg que hoje está presente em 17 estados brasileiros com 100 franquias.

Márcio Castilho, Tulio Fonseca e Patrícia Mello Arroyo, organizadores, destacam que o setor de segurança eletrônica cresce a cada ano. “Em 2017 o faturamento foi de R$ 6,04 bilhões só no Brasil. Este é um assunto de interesse de diversos públicos como empresas de monitoramento, instaladores, integradores, administradores e síndicos de condomínios, poder público e população em geral”, explicam. A feira é gratuita.

Amanhã, dia 22 de março, será realizará a Conexão Castseg – 12ª Convenção Nacional com a presença de todos os franqueados, onde serão colocados em debate temas como sistemas operacionais, marketing digital, jurídico, entre outros.