Kelvin Kaiser é um jovem empresário, que dirige o Grupo Cene: novidade na chapa para comandar a Acirp até 2020.

A Acirp – Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto, considerada a entidade patronal mais forte da região dos grandes lagos, com centenas de associados, tem eleição no próximo 27 de março. O atual presidente, Paulo Sader, vai disputar a reeleição, com chapa única, intitulada #Rumo100 (um trocadilho para sem rumo).

A novidade é o vice-presidente: o empresário Kelvin Kaiser sobe um degrau para, conforme dita a tradição na entidade, ser o próximo Presidente, na eleição de 2020. O mandato é de 2 anos e Kaiser, que dirige o Grupo Cene, já anunciou que tem projetos para ampliar sua atuação na área pública. Sairá candidato a cargo político um dia? O tempo dirá… aguardemos.

Porque Kaiser é novidade? Porque o nome natural seria de Liszt Abdala Martingo, que já ocupava o cargo de vice. Sua saída da Acirp foi confirmada depois que seu nome surgiu em denúncias de supostas irregularidades em contratos da Emurb, na qual foi presidente. Liszt, o mais político dos diretores que passaram pela entidade, sai de cena e entra Kaiser.

A chapa da próxima diretoria ficou assim: Paulo Sader – Presidente, Kelvin Kaiser – 1o. Vice-presidente, Beny Haddad – 2o. vice-presidente, Liliamaura Lima – Secretária geral, Valdecir Buosi – Tesoureiro.