Jorge Souza, conhecido como Jorginho, é o 4o. vice-presidente da Acirp: agora secretário

Hoje (23), às 16 horas, o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB) dá posse ao novo secretário de Desenvolvimento Econômico e de Negócios de Turismo. Será o empresário Jorge Luis de Souza. O nome é indicação da Acirp – Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto.

Souza é o quarto vice-presidente da Acirp e ocupa a vaga de secretário na equipe de Edinho, deixada por Liszt Abdalla Martingo, que saiu em janeiro.

A indicação do secretário pela entidade faz parte de acordo entre Edinho e o presidente da Acirp, Paulo Sader, e visa manter a boa relação entre as partes.

O blog apurou que a eleição na Acirp, que acontece no início de março, terá na chapa Paulo Sader como candidato à reeleição, mas não inclui o nome de Liszt, que era o vice.

Liszt aproveitou a reunião da diretoria esta semana e já se despediu dos colegas da entidade. Ele saiu do governo municipal após sua esposa e sua irmã aparecerem como proprietárias de uma empresa que participou de licitação para atuar no sistema de Área Azul digital.