Aline Girardi e Suzi Cocenza: dois novos sabores do Puro+ Foto Arnaldo Mussi

A Puro+, marca de sucos rio-pretense das sócias Aline Girardi e Suzi Concenza, acaba de lançar dois novos sabores de sucos na  linha detox, que já possui 7 tipos da bebida. O diferencial da marca é o uso de ativos da Amazônia e a produção com prensagem a frio, que mantém o teor dos produtos utilizados.

A marca tinha 7 sabores, agora são nove. Foto Arnaldo Mussi

Os dois novos sucos são o Acelera e o Leveza. O Acelera leva cenoura, maçã, cupuaçu, banana, gengibre, cacau, pimenta de cheiro e moringa. O Leveza é feito de abacaxi, melão, espinafre, beldroega, limão, jambu e spirulina.

Os sabores foram desenvolvidos por um consultor americano, que utiliza um ativo da Amazônia harmonizado com as chamadas Panc – plantas alimentícias não convencionais. No Acelera o ativo amazônico é o cupuaçu e a Panc é a moringa. No Leveza o ativo é o Jambu e a Panc a beldroega.

Os novos sabores levam a assinatura da influencer digital Wa Borin, uma rio-pretense que faz sucesso pelas dicas de vida fitness.

Outra novidade da marca é um kit com 6 sucos, montado pela nutróloga Ana Valéria Ramirez. Trata-se do kit Detox verão, que visa proporcionar a purificação do corpo e gerar energia e bem-estar. “Nossa meta é ampliar a distribuição da marca. Planejamos entrar em 27 novas cidades até o meio do ano”, revela Aline Girardo.