A panceta do Vila Aurora é um dos petiscos mais pedidos. Foto: Leandro Gasparetti

S.J.Rio Preto, cidade sede de uma macrorregião de 120 municípios, acaba de ganhar novos points na noite. Quem é fã de bacon não vai se decepcionar se for conhecer o Bring The Bacon, uma casa com diversos pratos que levam bacon e carne-de-porco.

O diferencial da casa, além do espaço moderno e acolhedor, é o chopp geladérrimo. O Brahma vem numa caneca congelada e é impossível tomar um só. Porém, tudo que é bom custa um pouco mais, os preços são ligeiramente salgados. O chopp é R$9. O Bring The Bacon fica no Jardim Yolanda, próximo ao Zappa´s do Parque da Represa.

Outro point que surgiu sem alarde e já está no roteiro da moçada boêmia é o Prozaria. Trata-se de um bar estilo paulistano que tem música ao vivo às quartas-feiras, um balcão amplo para quem gosta de bons drinks e telões para os fãs do futebol. O Prozaria fica na Vila Ercília e para entrar já tem fila na porta a partir das 20 horas. Programe-se.

Outra novidade para os botequeiros é o novo Vila Aurora, que já atende em novo endereço: no Santa Luzia. O bar ficou mais amplo, com decoração rústica e detalhes dos anos 60. Três vezes campeão do Comida di Buteco, o point está preparado para a disputa do título esse ano. Seu ponto forte são as porções deliciosas e a cerveja supergelada. O novo endereço é na Avenida Potirendaba, 1295. Quer saber mais? leia nesta sexta-feira (12) minha página Comer, Beber e Afins em Rio Preto, no jornal Dhoje Interior.