O cheese bacon do Madero: hambúrguer suculento.

A rede Madero de restaurantes, especializada em hambúrgueres gourmets e steaks, acaba de chegar a S.J.Rio Preto. A casa prepara um almoço beneficente para marcar sua chegada. Será na quinta-feira (14) em prol da Amicc – Associação dos Amigos da Criança com Câncer e Doenças no Coração. A ação faz parte do projeto Almoço Solidário, no qual a venda total líquida (exceto impostos) do almoço (de um dia específico) é destinada à uma instituição que trabalhe com crianças e adolescentes.

O Madero segue o modelo Steak House. Tem 470 metros quadrados e capacidade para 160 pessoas. O projeto arquitetônico é de Kethlen Ribas Durski e traz tijolos aparentes e madeira, um padrão dos restaurantes da rede. “São José do Rio Preto é um polo regional com muitas oportunidades de investimento e por isso estamos aqui”, diz o chef e presidente do Madero, Junior Durski.

Cardápio

O carro-chefe da casa é o premiado Cheeseburger Madero, que vem com uma combinação das melhores carnes no pão crocante assado na hora, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada, queijo cheddar e maionese artesanal. Outro sucesso da rede é o famoso L`entrecôte do chef Junior Durski: um suculento filé argentino com molho à base de manjericão e mostarda com batatas fritas.

 Massas, saladas e sandwiches em versões FIT e vegetariana são outras atrações do menu. Os destaques ficam por conta do Cheeseburger Vegetariano FIT (hambúrguer de quinoa, aveia, cenoura e temperos – como cebola, cebolinha e alho-poró –, além do creme de palmito, cheddar low sódio light, alface, tomate e cebola assada) e as saladas criadas por Pati Bianco, especialista em alimentação saudável. 

Para os amantes dos doces, o Madero conta com receitas exclusivas e premiadas, preparadas pela pâtissier Laysa Durski. Entre as mais pedidas está o Petit Gâteau de doce de leite servido com sorvete artesanal de vanilla e caldas de frutas vermelhas. Outras opções são o brownie de chocolate, o brigadeiro de colher e o sorvete artesanal de vanilla com calda de chocolate e amêndoas laminadas ou frutas vermelhas e morangos frescos.

O Madero já atende no shopping Iguatemi desde 27 de novembro, mas a solenidade de inauguração será neste dia 14, às 19h30, para convidados e imprensa.