As apresentações são gratuitas.

No dia 16 de Dezembro, São José do Rio Preto recebe, no teatro Paulo Moura, o Circuito Cultural Unimed, que terá no mesmo palco o Coral Uniencanta e o Grupo Raizeiros. O evento passou por várias cidades e entra na reta final com apresentações nas cidades Bady Bassitt (07/12), Mirassol (15/12), e Rio Preto (16/12).

Em Rio Preto o ingresso será trocado por um brinquedo novo ou em bom estado de conservação. É preciso fazer a retirada até o dia 15 de dezembro na sede da Unimed Rio Preto, avenida Bady Bassitt 3877, na  Unimed da Avenida Alberto Andaló 3467 e na sede da Medicina Preventiva, na avenida JK, 2220. Os brinquedos serão doados para instituições de Rio Preto.

Simultaneamente ao espetáculo, toda população terá acesso ao Espaço Saúde, com profissionais da Medicina Preventiva da Unimed Rio Preto que irão aferir pressão arterial, realizar testes de glicemia e dar orientações a respeito de prevenção, saúde e bem-estar. Haverá também um Espaço Kids, com tobogã, pula-pula, piscina de bolinhas e distribuição de pipoca e algodão doce.

A programação de atividades começa às 19 horas e o espetáculo às 20 horas. A iniciativa faz parte das ações de sustentabilidade da Unimed Rio Preto, que são realizadas o ano todo baseadas nos pilares Ambiental, Social e Cultural.