A Bella Capri Redentora: marca de sucesso.

A Bella Capri, que é referência em pizza em São José do Rio Preto, está se expandindo para os quatro cantos do Estado de São Paulo. A empresa comemora o sucesso: nesta sexta-feira (10) o grupo inaugurou a Bella Capri Damha, nona pizzaria do grupo Covizzi em Rio Preto. A nova loja fica no Posto Monte Carlo Damha. E no próximo dia 21 será a vez de Catanduva ganhar mais uma franquia da marca: a Bella Capri Quinze, localizada na Rua XV de Novembro. Será a segunda loja da marca em Catanduva.

A Bella Capri Franchising vai fechar o ano com crescimento 30% além do previsto.  A marca, que previa ter 20 lojas até dezembro, encerrará 2017 com 26 lojas em 14 cidades do interior de São Paulo.   Estão em construção novas pizzarias em Campinas, Ribeirão Preto, Franca, José Bonifácio, Fernandópolis e Barretos.

Os irmão Guto e Nivaldo Covizzi receberam imprensa e convidados na Bella Capri Dahma.

O diretor da Bella Capri Franchising, Guto Covizzi, atribui o sucesso à sintonia com os clientes. “Buscamos encantar o cliente com atendimento rápido e pizzas de qualidade”. Ou seja, pizza gostosa com entrega rápida e preços acessíveis. Uma pizza Bella Capri pode ser degustada por R$29,90 nas lojas franqueadas.

A empresa também investiu em tecnologia, com o desenvolvimento de um aplicativo próprio. Além da praticidade, quem fizer a compra pelo app ganha desconto em 14 tipos de pizzas. “O sucesso do aplicativo é tão grande, que em apenas quatro meses atingimos o número de 10 mil pedidos. Nossa loja virtual é hoje responsável por 25% de tudo o que é vendido na rede”, conta Covizzi.

O grupo Covizzi trabalha com quatro modelos de negócios: Restaurante (salão+ retirada e delivery), Express (retirada + delivery), Restaurante Drive (salão + retirada + delivery + entrega no carro) e Express Drive (delivery + retirada + entrega no carro). Este último formato é o grande diferencial rede. Desde que foi inaugurado em 2013, como sistema experimental numa das primeiras unidades, em Rio Preto, a novidade tornou-se sucesso imediato, com a entrega de pizza em até 10 minutos.

Grande “divisor de águas” na história da rede, o modelo é um dos preferidos por quem quer empreender no segmento, pois a agilidade atrai o público pelo diferencial do serviço e pela qualidade do produto, além de encher os olhos de quem procura por uma franquia rentável e com modelo de sucesso comprovado. “Sempre fizemos sucesso com nossas pizzas, mas o sistema de drive thru, que aprimoramos ao longo dos anos, até chegar ao sistema eficiente que temos hoje, chama muita atenção pela agilidade, qualidade do produto e sabor inalterado das pizzas em relação ao que oferecemos nos restaurantes”, resume Covizzi.