Alok é único brasileiro a alcançar 100 milhões de plays na principal plataforma da música, o Spotify.

No dia 25 de novembro, o recinto do Folclore, em Olímpia, recebe uma festa que promete mobilizar a região. A festa Brutíssima terá animação do DJ Alok, considerado o artista brasileiro mais escutado no mundo no momento.

Em 2016, Alok percorreu vários países em todos os continentes, além de tocar nos maiores festivais e eventos espalhando seu estilo popularmente chamado de “Brazilian Bass”. O dj se tornou uma estrela internacional com contratos assinados com a gravadora holandesa Spinning Records e com a William Morris (WME), considerada uma das maiores agências de artistas do mundo. Alok é pioneiro de um novo subgênero, o Brazilian Bass, fundindo elementos e influências que emergem pegadas do techno e house.
Os ingressos para a festa estão à venda em Olímpia nas Lojas Amarelinhas,  Stop Lanches e Pazzi Per Gelato (Olimpia open Mall). Pista 1°Lote $30, área Vip (Não Open ) 1° lote $ 40, Camarote Bruts Prime Limitado 1º Lote – R$ 120 apenas para maiores de 18 anos (inclui Whisky 12 anos, Cerveja Budweiser, Vodka Absolut , Refrigerante e Água). Informações: 17-99713-3156.