Dória vem a Rio Preto para falar se sua experiência como chefe do executivo da maior cidade da América Latina.

O prefeito de São Paulo, João Dória Júnior (PSDB), participa de um jantar com empresários do Lide Rio Preto, nesta segunda-feira (30), às 20 horas, no buffet Villa Conte. Ele, que é o criador do LIDE Brasil, vem para o “I Fórum Empresarial de Gestão”, evento multisetorial realizado com apoio institucional do LIDE Rio Preto, da Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE), Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF), Associação Comercial de Votuporanga (ACV), Associação Industrial da Região de Votuporanga (AIRVO) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) em São José do Rio Preto.

Ele vai receber o título de cidadão rio-pretense na Câmara Municipal de Rio Preto e depois segue para o buffet Villa Conte. Lá fará a palestra “Práticas Inovadoras na Gestão de Cidades” para cerca de 300 empresários.

Durante o evento vai compartilhar parte da sua experiência no mundo corporativo com ideias sobre inovação e administração e falar sobre sua gestão à frente da Prefeitura de São Paulo.

O Fórum surgiu para impulsionar e estimular empresários e agentes públicos no desenvolvimento sustentável de entidades públicas e privadas, o que contribui diretamente para o crescimento da região e geração de novos empregos e negócios, além de estreitar o relacionamento entre a iniciativa pública e a privada. O evento com o prefeito paulistano é para filiados e convidados.