A cafeteria Beato é do craque Jefferson, que trará colegas boleiros para a festa de 1 ano.

No sábado 07 de outubro, a partir das 11 horas, a Beato Cafeteria abre suas portas para receber personalidades de destaque do futebol brasileiro e da área de gastronomia. Será a festa de um ano de funcionamento do empreendimento.

Projeto idealizado pelo goleiro Jefferson do Botafogo, o point, que funciona no bairro Jardim Redentor, oferecerá um cardápio especial, preparado pelo Chef Raul Lemos, apresentador do programa Masterchef da TV Band, que virá especialmente para a ocasião e com participação dos chefs Marinho Xavier e Daniela Marteli. Natália Clementin, rio-pretense que participou do último Masterchef, também participa.

Além de gastronomia o assunto será futebol. Jefferson terá como convidados especiais alguns de seus amigos boleiros: Denílson (ex-jogador da seleção brasileira e do São Paulo), Muller (ex-jogador da seleção brasileira e do São Paulo) e Sandro (ex-zagueiro do Botafogo). “Eles vem para conversar com nossos clientes, tirar fotos e prestigiar nosso primeiro ano em Rio Preto”, comemora Jefferson, que também ficará lá o dia todo recebendo os clientes, pessoalmente.

O Chef Raul Lemos vai preparar kafta e cuscuz marroquino e a festa será durante todo o dia.