A carreta Brahma passou por Barretos e está em Jaguariúna.

Perto de comemorar 130 anos de história, a Brahma pegou a estrada em um tour pelo Brasil que vai revelar a sua paixão em fazer cerveja. Neste domingo (10), a Carreta Brahma chegou no Parque Santa Maria, em Jaguariúna/SP para oferecer uma experiência cervejeira única aos consumidores.

A carreta oferece exposição de itens históricos e revela um pouco do processo que levou Brahma a desenvolver um portfólio completo com diferentes estilos de cerveja, sempre mantendo sua qualidade e sabor com todo o cuidado na escolha dos ingredientes e no processo de produção.

No primeiro dia de carreta teve a costelada com Brahma Extra e uma aula com o churrasqueiro Paulo dos Santos,que preparou o tradicional prato. Já nesta segunda-feira (11), o entretenimento contou com shows como o de Lucas Avona. Para fechar com chave de ouro, nesta terça-feira (12), o último dia terá o show de Villa Baggage, em comemoração ao aniversário da cidade.

Além disso, o espaço torna-se um palco para shows exclusivos e experiências gastronômicas incríveis combinadas com Chopp Brahma, Brahma Extra e todo o portfólio da cerveja. Um esquenta perfeito para um dos maiores rodeios da América Latina.

“A Carreta Brahma chega para reunir as pessoas que já vivem a expectativa da chegada de um dos mais tradicionais rodeios do Brasil e querem começar a aproveitar desde já. Além disso, vamos comemorar o aniversário de 63 anos da cidade, convidando os moradores da região a entrarem nessa grande festa”, destaca Nilson Kalili, gerente de marketing regional da cerveja.