O festival pretende atrair público de 20 mil pessoas nesta edição.

A festa sertaneja que movimenta toda a região Noroeste de SP acontece no dia 23 de setembro, no Recinto de Exposições em S.J.Rio Preto. O Festival Vila Mix 2017 vem este ano com uma grade com 7 shows com os nomes de maior sucesso no Brasil: Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Guilherme e Santiago, e, pela primeira vez, atrações internacionais: a dupla de DJs americanos, Jefferson Moraes e Sevenn.

O VillaMix, maior festival de música do Brasil, realiza a quarta edição em São José do Rio Preto em 2017. Sua primeira edição foi em Goiânia, em 2011. De lá para cá, o festival já passou por  cidades como São Paulo, Brasília, Uberlândia, Recife, Rio de Janeiro, Manaus entre muitas outras. São José do Rio Preto foi escolhida, segundo os organizadores, pela localização estratégica, potencial econômico e vocação sertaneja.

O VillaMix é composto por três diferentes espaços, Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix. No último, o público tem acesso a serviço open bar das melhores bebidas nacionais e internacionais; gastronomia requintada, serviços exclusivos, além de atrações musicais e visão privilegiada do palco.

Em 2016, foram 12 horas de música no palco principal numa estrutura com um imponente palco,de 20 metros de profundidade e  mais de 9 metros de altura, até os espaços onde o público ficou acomodado.

Em todas as edições, além de trazer entretenimento de qualidade para a cidade, o festival aquece a economia, por conta da movimentação hoteleira e de outros serviços, assim como por conta da geração de empregos. Segundo a organização, são gerados 1.500 empregos diretos, além de injetar cerca de R$4 milhões na economia local, provenientes dos investimentos.

Os ingressos estão à venda na internet. Para adquirir seu ingresso clique aqui.