Thaís Machado é jornalista concursada da Câmara de Rio Preto e mantém canal no Youtube.

O jornal Dhoje chegou hoje (8) às bancas e repartições públicas de S.J.Rio Preto com novidades. Estreia na página 3 a coluna política assinada pelos jornalistas Fabrício Carareto, Maria Helena Covre e Paulo Beck. Intitulada Conexão Capivara, a página traz notas frescas sobre os bastidores da política em S.J.Rio Preto com uma pitada de humor.

Maria Elena Covre atua como jornalista política há mais de 10 anos. Na foto com o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, pouco antes dele morrer.

E surge ainda com uma página assinada pela jornalista e influencer digital, Thaís Machado, sobre variedades. O SuperHiper web, canal digital da moça no You tube, agora está na página 6 do Dhoje.

A jovem jornalista Bárbara segue os passo da avó, Cida Caran.

E tem mais: a jornalista e apresentadora no canal fechado 6, Bárbara Caran, surge como colunista social do jornal, a partir de amanhã (9). Todas as quartas-feiras ela levará notas e imagens do que acontece no universo social local. Bárbara vai agregar conteúdo numa Rio Preto apaixonada por coluna social, no jornal que já tem Roberto Toledo como protagonista nessa área. Sua coluna deve seguir com o nome do programa: VIP.

Na sexta-feira (11) será a vez de entrar em circulação a página Comer, Beber e afins em Rio Preto, assinada pela autora deste blog. Vou falar sobre gastronomia de alto padrão, botecos para happy hour, receitinhas rápidas e bons drinks. A página trará dicas para quem planeja degustar um bom prato no final de semana ou reunir amigos numa mesa de bar.

O projeto do Dhoje, que é também o Diário Oficial de Rio Preto, visa dar espaço para jornalistas profissionais como parceiros e oferecer um leque de novidades como opção de leitura. Para conferir as novidades on line basta digitar http://dhojeinterior.com.br/jornal-digital/