O evento tem apresentação de quadrilhas, shows sertanejos, além de comidas típicas.

Considerada a festa caipira mais tradicional de S.J.Rio Preto, o 21o Arraial do Estorial começa na quinta-feira (10) e vai até domingo (13), no Centro Social Estoril. “É uma das festas caipiras mais esperadas pelos rio-pretenses com diversas atrações como shows sertanejos, músicas raízes, apresentações de quadrilhas e grupos de catira. Um verdadeiro resgate da cultura regional e popular. Teremos shows com artistas consagrados em nossa região, manifestações folclóricas, sorteios, parque de diversões, comidas típicas e diversas atrações que vão agradar de mamando a caducando”, declara Manoel Neves Filho, presidente da comissão organizadora da festa.

 Haverá ainda o sorteio de muitos brindes e para participar basta que a pessoa leve 1 kg de alimento não perecível.

Quem comprar o convite do almoço – queima do alho – estará concorrendo ao sorteio de um Fusca com 240 latas de cerveja Skol, uma Geladeira com 120 latas de cerveja Skol e uma Smart TV 32”. O valor do convite é R$30.

Na quinta-feira (10) a festa começa com os shows de  Dablio e Elle e  Jorge Gustavo, na sexta-feira (11) sobem ao palco Jesse e Zun e Flávia Ferraz, no sábado (12) é a vez da música de raiz com Jean Carlo Nasar  e no domingo (13) a festa será encerrada com a Queima do Alho, a partir do meio-dia. O cardápio vem com  Feijão Gordo, Arroz Carreteiro, Farofa de Paçoca e Carne Frita no tacho. Um show com Edy Carlos finaliza o evento. Programe-se. O Centro Social Estoril fica na Rua Olavo Guimarães Correa nº. 815, Parque Estoril. Informações: 17 | 3201-1550 | 9166-2737