Spohr já vendeu mais de 900 mil exemplares

O escritor brasileiro Eduardo Spohr, da famosa trilogia “Filhos do Éden”, participará de uma noite de autógrafos no sábado (29), às 19 horas, na Saraiva do Riopreto Shopping.

O autor autografará os três livros: Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida, Filhos do Éden – Anjos da Morte e Filhos Do Éden – Paraíso Perdido. E também o livro Filhos do Éden – Universo Expandido, que é uma versão especial, uma espécie de guia sobre a triologia.

Considerado um dos maiores autores nacionais de ficção, Spohr já vendeu mais de 900 mil exemplares. O autor já teve o seus direitos de publicação vendidos para Holanda, Portugal, Espanha e Turquia.

Eduardo Spohr nasceu em junho de 1976, no Rio de Janeiro. Filho de piloto de avião e de uma comissária de bordo, teve a oportunidade de viajar pelo mundo, conhecendo culturas e povos diferentes.

A paixão pela literatura e o fascínio pelo estudo da história o levaram a cursar comunicação social. Formou-se pela PUC-Rio em 2001 e se especializou em mídias digitais. Trabalhou como repórter no Cadê Noticias, StarMedia e IG, como analista de conteúdo do iBest e depois como editor do portal Click21. Eduardo também é participante regular no NerdCast, o podcast do site Jovem Nerd.