O credenciamento da imprensa e dos convidados para o camarote Brahma começa nesta tarde.

S.J.Rio Preto ferve a partir desta quarta-feira (19) até domingo (23) com o início da 21a. edição do Rodeo Country Bulls, no recinto de exposições Alberto Bertelli Lucatto. O evento mobiliza fãs do sertanejo e companhias de rodeio com seus bois e cavalos de pulo. O show de abertura será gratuito e destinado ao Fundo Social de Solidariedade, com a dupla João Bosco e Vinicius, que completa 24 anos na estrada.

Neste primeiro dia, o camarote Brahma, considerado o espaço mais concorrido do rodeio, será movimentado com a homenagem da Conebel aos seus parceiros mais antigos. As empresas Choperia Zero Grau, Augustus Lanches, Churrascaria Gaúcha, Buffet Dalila, Kiberama, Pastelaria Balsarini e Pizzaria San Remo foram as escolhidas para participar da festa como homenageadas. O camarote vem com comidas típicas do sertão, cowboys e cowgirls para recepcionar os convidados. O credenciamento e entrega de camisas para os convidados começa ao meio-dia de hoje (19) na Conebel.

Informações sobre ingressos para o camarote Brahma, ligue: 17-3227-8000.

Na quinta-feira (20) a festa segue com a dupla Henrique e Juliano, na sexta será a vez de Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano, no sábado tem Jorge e Mateus e a DJ Samhara. O show de encerramento, no domingo (23) será com Matheus e Kauan.