Laércio Cosentino dirige a TOTVS , empresa que está entre as maiores desenvolvedoras de sistemas de gestão integrada do mundo.

O LIDE Rio Preto realiza no dia 9 de agosto, às 13 horas, no buffet Villa Conte, um encontro para discutir a transformação digital que movimenta empresas e empreendedores no mundo inteiro. O evento é em parceria com a TOTVS, (empresa brasileira de software, serviços, plataforma e consultoria) e terá a presença de Laércio Cosentino, CEO do marca. Ele vem para falar sobre “Transformação Digital”, mostrando como a tecnologia está ditando uma nova maneira de se fazer negócios, desbancando indústrias antigas e transformando setores inteiros de mercado. O LIDE Rio Preto vai reunir seus 90 filiados, que juntos faturam mais de R$13 bilhões por ano, para este encontro.

Café

Fernandópolis será a sede do primeiro Café da Manhã com o LIDE Rio Preto. O evento será na sexta-feira, dia 28, no Hotel Serata. O ojetivo é fomentar os negócios da região com networking, parcerias e iniciativas empreendedoras. O encontro pretende reunir reunir representantes políticos locais e filiados ao LIDE Rio Preto naquela cidade e região.