Adriana Neves comanda o camarote Brahma: bebidas somente para maiores de idade.

A Conebel, distribuidora de bebidas Ambev para S.J.Rio Preto e região, preparou uma mobiliação para conscientizar sobre o consumo responsável de bebidas alcóolicas, durante o XXI Rodeo Country Bulls, que começa no dia 19, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto.

Adriana Neves, que comanda o camarote Brahma no evento e é proprietária da Conebel, explica que serão 7 ações de mobilização,que incluem treinamento para quem vai trabalhar na venda de bebidas durante o rodeio, cartazes espalhados pelo recinto com explicação que somente maiores de 18 anos podem beber, uma campanha intitulada “Imprensa de Responsa” envolvendo a imprensa do evento na comunicação do consumo responsável e inteligente, os comentaristas e narradores das provas irão repetir frases de conscientização sobre a venda de álcool para menores, a sinalização em todas as entradas do evento e áreas VIP com foco na proibição do consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, todos os envolvidos na venda usarão colete informando sobre a proibição, uma ação em parceria com o Detran/SP vai usar bafômetros descartáveis para interagir com o público e orientar sobre o consumo consciente, destacando que, se beber não dirija.

O título da campanha é: Cerveja é para todo mundo só não é para menores de 18 anos. “Sempre promovemos o consumo inteligente com o objetivo de desencorajar o uso nocivo de bebidas alcóolicas”, destaca Adriana. O Rodeo Country Bulls será de 19 a 25 de julho em Rio Preto.