Cidinha DÁgostino é terapeuta emocional e pesquisadora da mente humana.

A terapeuta emocional Cidinha D´Agostino lança seu segundo livro,no dia 02 de agosto, às 20 horas, no Hotel Sakr, em S.J.Rio Preto. A obra Imagem e Semelhança fala sobre o processo mental e a física quântica. “É sobre o funcionamento da mente com uma linguagem bem acessível para o público”, explica a autora.

Cidinha é autora do livro “Ter ou Ser… Eis a nova questão”,  sua primeira obra, que apresenta uma técnica inédita, a Terapêutica Emocional, na qual trabalha a busca do equilíbrio e da harmonização proporcionados por novos conceitos e crenças gerados pelo indivíduo a partir do conhecimento  de sua Identidade Emocional.

A psicoterapeuta defende a tese de que a única possibilidade de vivermos bem é tomarmos as rédeas de nossa vida, sem proferir reclamações ou lamentações inúteis, assumindo apenas nossa parcela de responsabilidade e deixando os outros com suas responsabilidades próprias. “Quando não conseguimos aquilo que desejamos, não é porque não queremos, mas pelo convencimento de que não poderemos conseguir”, define ela.

Para conhecer o trabalho e as pesquisas de Cidinha D´Agostino, clique aqui.