A gelateria Bacio di Late é marca italiana de sucesso em 60 cidades do Brasil, agora no Riopreto Shopping.

A Rio Preto sem crise não para: o Riopreto Shopping vai ganhar novas lojas neste mês de julho. As novidades são resultados de um investimento de R$3,1 milhões. A grande novidade é na área de alimentação com a chegada da “Bacio di Latte”. A marca é italiana com origem em Milão e considerada uma das melhores gelaterias do mundo. A empresa já possui mais de 60 pontos de vendas no Brasil e agora chega a Rio Preto.

O gelato

Apesar da produção local, boa parte da matéria-prima do Bacio di Late é importada e isso garante a qualidade dos produtos que são sempre frescos, produzidos em cada loja, com ingredientes escolhidos cuidadosamente, originários das melhores regiões produtoras do mundo. A empresa nasceu do desejo de criar uma cultura do gelato, com as melhores raízes italianas.

Doces

Outra novidade é a Croasonho, uma marca sucesso no Rio Grande do Sul, que se destaca por seus famosos “croasonhos artesanais”. O doce une o croissant com o sonho. Trata-se da primeira franquia na região Noroeste Paulista do Estado de São Paulo. Com a massa crocante e recheios variados, doces ou salgados, a Croasonho ainda traz no cardápio outras opções como milk shakes, cafés e chás, pratos executivos, saladas e sobremesas.

Os donos do empreendimento, Evandro Lucas Pereira e Caroline Pereira, falam que a escolha por investir no Riopreto Shopping foi uma decisão em conjunto. “A franqueadora veio para São José do Rio Preto, andamos pela cidade procurando opções para a abertura da loja, fizemos pesquisas de mercado e foi decidido pelo perfil da cidade que a loja deveria ser aberta no Riopreto Shopping por ser um shopping com um fluxo de movimento grande e o mais tradicional da região”.

Acessórios

Outra marca que surge no local é a Relicário Joalheria. Há 20 anos no mercado, a Relicário vem com novidades em jóias, semi-jóias e relógios. “Os clientes do shopping tem o perfil dos nossos clientes, sem contar no fluxo do shopping sempre em grande movimento”, explica Rogério Augusto de Sousa, proprietário da marca na cidade.

A inauguração da loja deve acontecer nas próximas semanas. O projeto da loja é assinado pela arquiteta Bárbara Jalles.

Outro empreendimento que abrirá as portas nos próximos meses dentro do Riopreto Shopping é a franquia Villa Roxa Açaí com mais de 30 lojas no Brasil nos estados de Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo e Paraná. A loja traz além de diversas versões do Açaí, sanduíches, salada de frutas, grelhados com salada, entre outros produtos saudáveis.