Nenê Homsi faleceu ano passado, mas deixou sua marca na festa mais famosa da região.

S.J.Rio Preto para neste sábado (8) para centenas de pessoas, que irão participar do evento mais badalado do inverno rio-pretense há 25 anos. É neste sábado a 25a edição da Feijoada do Nenê, no Buffet Villa Conte, a partir das 13 horas. Duas mil pessoas devem comparecer. A festa este ano é uma homenagem póstuma ao colunista. Jornalistas, personalidades políticas e empresariais são esperadas para curtir o samba, a cerveja e a comida, tudo totalmente open.

A feijoada terá a animação do sambista Ivo Meirelles, da Estação Primeira de Mangueira (Rio), do grupo Trem das Onze e da dupla Leo Minas e Raduan.

Este ano o evento está sob o comando dos irmãos Miltinho, Fabiana e Marcela Homsi, que convidaram o jornalista Frederico Tebar para formatar os detalhes. O encontro promete e deve ser consagrado como a primeira festa sem a presença de Nenê. “Escolhemos o Villa Conte porque era o lugar que tio Nenê mais gostava de fazer a festa dele. E esperamos que tudo saia como ele sempre quis, com muita gente, todos os nossos amigos e muita alegria”, disse Marcela Homsi ao blog.

Quem ainda não adquiriu os convites pode procurar os pontos de venda. Para saber preços dos ingressos e onde adquiri-los, clique aqui.