A cachaça Cabaré ganhou o título de extra premium.

Mais um produto riopretense ganha destaque: pela segunda vez a  família Tápparo tem uma cachaça de seu engenho (DomTápparo) premiada. Desta vez foi a cachaça Cabaré, que recebeu o título de Cachaça Extra Premium na 27ª Expocachaça BH, realizada em Belo Horizonte/MG.

A Cabaré é envelhecida em madeira de carvalho europeu e leva a assinatura dos cantores Leonardo e Eduardo Costa e por isso leva o nome do show da dupla.

Mais de 280 cachaças participaram do concurso. O teste às cegas é realizado por profissionais altamente qualificados e coordenados por Lorena Simão do LABM-Laboratório Amazile Maia, por Renato Frascino, coordenador de vários concursos de bebidas no Brasil e técnico sensorial de bebidas e alimentos desde 1977 e Renato Costa, Presidente da ABS-Associação Brasileira de Sommelieres do Brasil – MG. O evento tem por objetivo avaliar a evolução e a qualidade dos produtos das diversas regiões produtoras de cachaça do Brasil.

Os empresários riopretenses Ademilson, Agueda, Giovanni, Bruno e Natália Tápparo estiveram em Belo Horizonte para receber a medalha.  Com essa medalha, a Cachaça Dom Tápparo comemora o seu bicampeonato.