O restaurante inspirado na cozinha australiana funciona de segunda a domingo.

Referência nacional quando o assunto é um bom filé, o Outback Steakhouse  completa 3 anos em São José do Rio Preto no sábado (01). A marca, que possui 86 restaurantes no Brasil e está presente em 37 cidades, comemora o desempenho na cidade. “As pessoas daqui dão muita importância ao quesito “compartilhar bons momentos” e nós trabalhamos para manter a presença desses clientes no restaurante, sempre criando novas razões para eles retornarem. É um prazer enorme poder oferecer o que o Outback tem de melhor para Rio Preto”, comenta a sócia-proprietária Anne Royo. Ela, que é uma jovem empresária, diz que o segredo do sucesso da marca, nesses três anos, é a excelência no atendimento e a culinária generosa.

Para o próximo ano, Anne revela que a marca já traçou um plano de marketing bem concreto, com investimentos fortes em ações promocionais e novos produtos. “Esse ano, o cardápio ganhou novos sabores, como por exemplo o Serious Steak, um corte de alcatra empanado exclusivo para o almoço, e as novas versões de batatas fritas no Festival de Fries, evento que estará disponível até o dia 16 de julho deste ano”,  indica.

A rede Outback Steakhouse está em 22 países, entre as Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Em S.J.Rio Preto a casa fica no shopping Iguatemi.