O novo cenário: futurista e com hologramas.

Ao contrário do que acontece em suas afiliadas, que há 10 dias demitiram 45 jornalistas de várias praças da rede no Interior de SP, a TV Globo mostra que seu foco é a central Globo de Jornalismo, no Rio de Janeiro, onde ontem (19) inaugurou um estúdio com cenário futurista para o JN. O novo cenário integra as redações do Jornal Nacional e a que produz conteúdo para internet. Willian Bonner e Renata Vasconcelos anunciaram a mudança na última semana. O novo estúdio fica em um prédio construído especialmente para esse fim, no Jardim Botânico, zonal Sul do Rio.

A novidade foi mantida em segredo e os próprios jornalistas foram impedidos de fotografar as instalações até que entrasse no ar. A mudança incluiu também a trilha sonora de abertura do telejornal. A última reforma de cenário do JN foi há apenas 2 anos.

A inauguração do novo cenário mereceu um bloco inteiro do JN. O público assistiu a trechos da cerimônia, que contou com a participação dos jornalistas da casa e a cúpula da Globo. Em discursos, o diretor-ge…. – Veja mais em https://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2017/06/19/jn-investe-no-marketing-da-novidade-e-muda-novamente-para-continuar-igual/