O fotógrafo Ricardo Boni é o curador da mostra.

Já está no ar no Riopretoshopping a campanha do Dia dos Namorados 2017, que vai até 12 de junho. A programação conta com exposições de fotos, troca de cupom fiscal, intervenção e um festival de gastronomia.

Mostra

Uma das atrações é a exposição “Ver Amor”, que traz imagens de diversos olhares e ângulos do amor pelas lentes de 28 fotógrafos. Trata-se de uma coletânea exclusiva com curadoria do fotógrafo Ricardo Boni. Participam do evento imagens dos seguintes fotógrafos: Ana Martins; André Manhani; Danilo Vieira; Dawison Pinheiro; Edvaldo Santos; Eduardo Penna; Evandro Rocha; Fabrício Spatti; Gisele Spiewak; Guilherme Baffi; Hamilton Pavam; Ilze Ferreira; Johnny Torres; Jorge Etecheber; Jorge Maluf; Luiz Aureo; Mara Sousa; Milton Flávio; Paulo Berton; Renato Milani; Ricardo Boni; Ricardo Milani; Ruy Barbosa; Sylvia Cury; Thomaz Vita Neto; Toninho Cury e Victor Natureza.

Cadeados

Outra ação é a intervenção “Cadeados do amor”, inspirada nas pontes da Europa onde os casais eternizam o amor e jogam a chave no rio. A intervenção fica até o dia 12 de junho e os casais que quiserem eternizar o amor, é só levar o seu cadeado e participar.

Vinho a dois

Os clientes também podem participar da campanha de troca de copum fiscal: a cada R$350 em compras, o cliente pode levar na hora um vinho Los Gatos Pinot Noir, um vinho chileno, de 750 ml. O autêntico vinho tinto Pinot Noir, traz aromas intensos de frutas vermelhas e baunilha. Na boca é um vinho frutado, deixando uma nota de cereja e framboesa, sendo delicioso e provocativo para uma segunda taça. De corpo médio, equilibrado e muito versátil. Esta campanha é uma parceria entre o Riopreto Shopping e a Enoteca Cursino. Programe-se.