Os bares participantes são de várias regiões da cidade.
Os bares participantes são de várias regiões da cidade.

Na próxima quarta-feira (31), às 19 horas, no Iguatemi, o festival Comida di Buteco divulga o bar campeão de 2017 em S.J.Rio Preto. O concurso faz a escolha através de um corpo de jurados e do voto dos clientes. O melhor boteco vai concorrer ao título nacional com bares de outras 19 cidades, de melhor boteco do Brasil.

Supermercados apostam nas festas juninas

As festas juninas movimentam o setor.
As festas juninas movimentam o setor.

O setor supermercadista está otimista com a proximidade das festas juninas. A expectativa do setor é de um aumento de até 15% nas vendas no período. A APAS – Associação Paulista de Supermercados projeta um aumento de 10 a 15% nas vendas de produtos como amendoim, milho para pipoca, canjica, milho, quentão, vinho quente e pinhão. De acordo com a entidade, para as indústrias de alimentos diretamente relacionadas a esse período festivo, as vendas de junho e julho representam uma parcela significativa na comercialização anual dos produtos.

Sala de pintura

A partir desta quinta-feira (25) quem quiser aprender pintura em aquarela e óleo sobre tela poderá ter aulas gratuitas na  Sala de Artes do Shopping Cidade Norte. São oito vagas semanais, com aulas sempre às quintas-feiras e com uma hora de duração. Não é necessário experiência ou material para participação. Interessados devem entrar em contato com o shopping pelo telefone: 2137-6070. As aulas vão acontecer às quintas-feiras, sempre às 14h30 e as vagas são limitadas.

Samba e chopp

Uma opção animada para a sexta-feira (26) em S.J.Rio Preto é a Choperia Zero Grau, que promove nesta sexta, a partir das 21 horas, o especial Divas do Samba. A cantora Elisangela Ribeiro e convidadas vai apresentar grandes clássicos que marcaram época nas vozes de Alcione, Beth Carvalho e a imortal Clara Nunes. O Zero Grau foi um dos primeiros bares de Rio Preto a investir na tradição do samba raiz. Programe-se.

Planeta Rock

Já tradicional no calendário de eventos de São José do Rio Preto, vem aí a 6a. edição do Planeta Rock, maior festival de rock da região. Realizado pela Fama Produções e Consultoria, o evento será realizado no Recinto de Exposições, nos dias 11 e 12 de agosto. Este ano a grade traz bandas consagradas como Os Paralamas do Sucesso, Urbana Legion, O Rappa, Humberto Gessinger, Dado Villa-Lobos, CPM22 e Skank. André Luis Fachinetti Jr. e André Fachinetti, diretores da Fama, esperam milhares de pessoas nos dois dias de evento, já que o line-up conta com as melhores bandas da atualidade.