A nova marca vem da Itália.
A nova marca vem da Itália.

O Riopreto shopping abre nos próximos dias uma unidade de um dos melhores gelatos do mundo: o Bacio di Latte. A marca tem origem em Milão, na Itália, e já conta com 60 unidades no Brasil. Trata-se de um sorvete produzido com frutas frescas e sabor diferenciado.

E

Mais uma novidade para os frequentadores do Riopreto Shopping: inaugura nos próximos dias no centro de compras uma unidade das Óticas Diniz Prime.

Vem aí a Feijoada do Nenê 25 anos

Nenê Homsi: dono da feijoada mais concorrida e que atrai personalidades de todas as vertentes há 24 anos.
Nenê Homsi: dono da feijoada mais concorrida e que atrai personalidades de todas as vertentes há 24 anos.

Começa nesta terça-feira (9) a venda de convites para a Feijoada do Nenê, que neste ano completa 25 anos e fará uma homenagem ao colunista (morto no ano passado). A organização está com o jornalista Frederico Tebar e os sobrinhos de Nenê: Milton, Marcela e Fabi Homsi. Os convites do primeiro lote custam R$ 220 à vista/débito no cartão ou R$ 240, parcelados em três vezes no cartão de crédito. Os pontos de venda são: Costantini Joalheria Riopreto Shopping, The Original Redentora, Óticas Diniz Prime Riopreto Shopping. Há também uma equipe de credenciados pela organização que farão as vendas na região. Frederico Tebar estima público de 2 mil pessoas em 10 horas de festa. As atrações confirmadas até o momento são: Ivo Meirelles, ícone da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, o sertanejo Gui Rodrigues, grupo Trem das Onze e a dupla sertaneja Leo Minas & Ruan. O top dj será divulgado em breve pela organização.

Pífio

Na Política e afins rola a conversa de que o ex-prefeito de Rio Preto está rindo à toa. É que nem ele imaginava que seu sucessor teria o desempenho que vem demostrando… a começar pela situação do hospital Ielar e seus desdobramentos.

E

Edinho Araújo Filho (PMDB) prepara grande estrutura de campanha e vai disputar uma vaga para deputado federal, sim senhor. O moçoilo quer seguir (ou está sendo instigado a) os passos do papai veterano. Como esse blog já divulgou, ele deve dobrar com Itamar Borges (PMDB Santa Fé do Sul), que disputa a reeleição como estadual. Detalhe: a campanha do mocinho será feita pela mesma assessoria que fez campanha para eleger o pai prefeito de Rio Preto.