Giseli e Zanata comandam a CazaM, que agora assume a comunicação do CHQ.
Giseli e Zanata comandam a CazaM, que agora assume a comunicação do CHQ.

A CazaM Comunicação, dos jornalistas Giseli Marchioti e Roberto Zanata, assumiu a assessoria de imprensa do novo empreendimento gastronômico do Grupo CHQ Companhia de Franchising, que é proprietário da marca Chiquinho Sorvetes. A nova equipe confirmou a informação do blog de que um novo point será aberto pelo grupo CHQ onde funcionava a Casa Berolli (fechada recentemente e do mesmo grupo), na Avenida Alberto Andaló esquina com a Marechal Deodoro. O prédio já está em obras e deve reabrir no mês de Junho. “Com obras em fase avançada, o novo restaurante será inaugurado no início de junho com novo cardápio e projeto arquitetônico com ares contemporâneos”, diz nota enviada à imprensa.

CrossFit no Riopreto Shopping

Nesta quinta-feira (4) quem for ao Riopreto Shopping poderá participar de uma atividade inusitada: uma aula de CrossFit. O CrossFit Rio Preto vai oferecer duas aulas experimentais a partir das 18 horas.  O público poderá participar gratuitamente para conhecer o CrossFit na prática. O Box de CrossFit terá todos os aparelhos necessários e as aulas poderão ter no máximo 60 alunos cada. O evento termina às 20 horas. Os participantes vão receber água, frutas e isotônico. Os atletas que se interessarem em comprar o tênis de CrossFit Nike Metcon 3, terão um desconto especial após o treino. Programe-se.

Dia das Mães

O comércio já sente aumento nas vendas com a chegada do Dia das Mães. O Riopreto Shopping espera uma aumento de 32% nas vendas em relação ao ano passado. E o consumidor que for ao shopping terá uma série de atividades voltadas para as mães.  Uma delas é o “Lugar de Mulher é no Riopreto Shopping” organizado pela Brincar no lounge da Starbucks. O evento começa na segunda-feira (8) e vai até 14 de maio. Na abertura da semana, segunda-feira, dia 8, a pediatra Fabíola Acayaba de Toledo falará sobre a relação médico-pais em sua palestra “Alô pediatra” com dicas e orientações sobre os problemas mais comuns nas crianças em cada faixa etária. 

Polêmica

Olímpia, a estância das águas termais, vive dias turbulentos com uma polêmica envolvendo o Parque Thermas dos Laranjais. O assunto já caiu nas redes sociais. Mas, nada que reflita na qualidade de atendimento do parque.

Por falar nisso

O Hot Beach de Olímpia começou a funcionar em sistema soft opening (teste) e deve ser inaugurado em julho. No momento o Grupo Ferrasa, que é proprietário do empreendimento, está treinando a equipe e selecionando alguns cargos ainda a serem preenchidos. Quem tiver experiência em turismo, hotelaria ou atendimento ao público, entre em contato com o Hot Beach Olímpia.