Tomás Azcárate é argentino e está em ascensão.
Tomás Azcárate é argentino e tem apenas 21 anos. 

O pianista argentino Tomás Azcárate faz sua primeira apresentação no Brasil em São José do Rio Preto, dia 12 de maio, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto. No dia seguinte (13/5), apresenta-se em Votuporanga, no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo. As apresentações fazem parte da Série Jazz e Erudita, projeto desenvolvido pela Serifa Editora e Comunicação em parceria com a Ser Essencial – Educação Empresarial. No programa, obras de Mozart, Chopin e, numa vertente mais jazzística, ragtimes de Scott Joplin.

Quem é

Azcárate é um dos pianistas argentinos mais destacados e promissores de sua geração. Com apenas 21 anos, já percorreu vários países apresentando-se ao lado de grandes pianistas como Norah Doallo, Lluís Rodríguez Salvà, Birgitta Wollenweber, Alan Weiss e Wolfgang Manz. Para se ter ideia, somente em 2015 fez concertos na Áustria, Holanda, Espanha, Bélgica e Uruguai. Informações e ingressos: @tomasazcarate1 Fone: 99775-4441.

Aberto de Golfe

Vem aí o 8º Aberto Quinta do Golfe Embrase HDauff, no Quinta do Golfe Clube, em S.J.Rio Preto. O torneio recebe inscrições até domingo (30) ou até que sejam preenchidas as 116 vagas para homens e 12 vagas para mulheres. Conhecido como um dos mais competitivos torneios do Brasil, os golfistas entram em campo para a disputa nos dias 05 e 06 de maio. O evento conta pontos para o ranking scratch categoria masculina da Federação Paulista de Golfe.

Dia das Mães 2017

O Riopreto Shopping sedia a 7ª edição da exposição fotográfica “Mães e Filhos em Foco” de 4 a 14 de maio. O evento é uma iniciativa da fotojornalista Eloisa Mattos, que a convite do shopping, vai expor as telas retratando 20 mães com seus filhos. O coquetel de abertura  para imprensa e convidados, será dia 03 de maio, às 20 horas.