O médico Dulcimar já comandava a Famerp e foi reeleito para mais um mandato.
O médico Dulcimar já comandava a Famerp e foi reeleito para mais um mandato.

O médico Dulcimar Donizete de Souza foi confirmado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) para continuar dirigindo a Famerp – Faculdade de Medicina de Rio Preto pelos próximos 4 anos. Alckmin recebe uma lista tríplice, que este ano incluia os doutores Guaracy Carvalho Filho e Carlos Eugênio Cavasini (além de Dulcimar). Os nomes foram escolha da diretoria da Funfarme e a escolha foi homologada pelo governador e publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (12).  Ele escolheu o mais votado, no caso Dulcimar, que teve 216 votos.

APAS solidária

A APAS – Associação Paulista de Supermercados doou nesta terça-feira (11) 1,6 tonelada de alimentos para o Banco de Alimentos de S.J.Rio Preto. Os produtos foram arrecadados durante evento da APAS Show, realizado dia 22 na cidade.

Mira

Dois políticos riopretenses estão na mira da Operação Lava Jato, que investiga o uso de caixa dois nas campanhas eleitorais. O deputado federal Rodrigo Garcia (DEM) e o senador Aloysio Nunes (PSDB) serão investigados numa lista que inclui 90 políticos. O inquérito será aberto após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin. Em nota à imprensa, ambos negaram qualquer atividade ilegal em suas campanhas.